Cabo Verde Airlines recebeu terceiro avião com nova imagem

Por a 20 de Dezembro de 2019 as 14:21

A Cabo Verde Airlines já recebeu o terceiro avião com a nova imagem da companhia aérea cabo-verdiana, um Boeing 757-200, batizado como “Fontainhas”, informou a transportadora num comunicado enviado à imprensa.

“O “Fontainhas” aterrou no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, Cabo Verde, no dia 17 de dezembro, pelas 08h09, começando de imediato a voar pela CVA”, lê-se no comunicado da Cabo Verde Airlines.

De acordo com a companhia, “as cores do novo avião foram inspiradas nas paisagens naturais da ilha de Santo Antão” e “pretendem ser uma mistura suave das pessoas, das casas e da cultura cabo-verdiana”.

Todos os aviões da Cabo Verde Airlines vão seguir o mesmo “modelo de inspiração de cada ilha com um estilo tricolor”, numa nova palete de cores que pretende mostrar “que as mudanças vêm de dentro, na busca de melhor servir os clientes da companhia aérea e levar Cabo Verde para o mundo e o mundo até Cabo Verde”.

Já o nome atribuído ao novo avião partiu “de uma votação pública no Facebook, onde os seguidores da CVA escolheram entre três belezas naturais da ilha de Santo Antão, tendo a aldeia de Fontainhas recebido o maior número de votos”, refere ainda a transportadora, explicando que este processo já tinha dado origem ao nome dos dois aviões que a companhia recebeu anteriormente, o “Praia de Santa Maria” e o “Baía de Tarrafal”.

“Com estas votações públicas nas redes sociais, a companhia aérea pretende aproximar-se do povo cabo-verdiano e envolvê-lo no processo de boas-vindas do novo avião ao país”, diz ainda a Cabo Verde Airlines, garantindo que “haverá mais votações abertas no Facebook dedicadas a outras ilhas e suas belezas naturais”.

O novo avião da Cabo Verde Airlines conta com 16 lugares em classe executiva e 180 lugares em classe económica.

A Cabo Verde Airlines opera, atualmente, cinco Boeing 757-200, três em dry lease e dois em wet lease, e planeia receber mais um até final de janeiro para substituir um dos aviões em wet lease.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *