Royal Caribbean International é a melhor companhia de cruzeiros para a Travel Weekly

Por a 18 de Dezembro de 2019 as 14:33

A Royal Caribbean International foi distinguida como melhor companhia de cruzeiros na edição de 2019 dos Travel Weekly Readers ‘Choice Awards, cuja cerimónia decorreu a 12 de dezembro, em Nova Iorque, EUA, e na qual a companhia, que em Portugal é representada pela Melair, arrecadou mais quatro distinções.

“É uma honra sermos considerados, uma vez mais, a ‘Melhor Companhia de Cruzeiros’. Vemos estes prémios como um voto de confiança nas férias que a Royal Caribbean pode proporcionar e nas inovações que introduz na indústria, todos os anos”, considera Vicki Freed, Vice-Presidente Sénior de Vendas e Apoio Comercial ao Trade da Royal Caribbean International.

Além do prémio para melhor companhia de cruzeiros, a Royal Caribbean International foi também distinguida, pelo 17.º ano consecutivo, como melhor companhia de cruzeiros nas Caraíbas e, pelo 12.º ano, enquanto melhor companhia de cruzeiros em vendas e serviço.

A estes prémios, a Royal Caribbean International juntou ainda as distinções de melhor navio de cruzeiro, atribuído ao Symphony of the Seas, e de melhor entretenimento.

Os Travel Weekly Readers ‘Choice Awards 2019 premiaram o que de melhor se faz na indústria do turismo em 79 categorias, que abrangem os setores das companhias aéreas, transportes rodoviários, alojamento, transportes ferroviários, formação de Consultores de Viagens, tours, cruzeiros, destinos, programas de fidelidade e parques temáticos. Os vencedores são escolhidos pelos leitores da Travel Weekly e por consultores de viagens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *