iMotion recebe Estatuto de PME Líder 2019

Por a 17 de Dezembro de 2019 as 16:27

A iMotion, agência especializada em eventos empresariais, foi distinguida com o estatuto de PME Líder, um reconhecimento que visa distinguir o mérito das PME nacionais, sendo atribuído pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua.

Em 2006, Angelina Castel-Branco, Patrícia Gueifão e Rodrigo Cordeiro fundaram a iMotion, agência especializada em eventos empresariais. Em comum tinham a vontade de fazer “algo diferente”, nesta área. Angelina e Patrícia já trabalhavam juntas numa empresa de eventos e a criação do próprio negócio foi um passo natural. Com elas trouxeram uma carteira de clientes, que ainda hoje permanece.

Se no início a iMotion desenvolvia muitos eventos ligados à indústria farmacêutica, pelo background e histórico das sócias fundadoras, hoje em dia o portefólio é diversificado. “Começou a haver um desinvestimento muito grande por parte desta indústria. Isso levou a que procurássemos outros mercados e começámos a crescer e diversificar o nosso leque de clientes. Na altura da crise, já tínhamos um leque muito abrangente de clientes, mas esta indústria continua a ter um peso significativo para nós”, refere Patrícia Gueifão.

Bial, ABBOTT, Novartis, Bayer, Roche são algumas das empresas para as quais já desenvolveram eventos empresariais. Fora da área farmacêutica trabalham com a BP, Ageas, BMW, Fnac, NOS, Fujitsu, Bimby, entre outras.

O ano de 2019 foi o melhor ano da empresa. “Em termos de faturação foi o melhor ano, mas temos vindo a crescer todos os anos, progressivamente”, afirma Rodrigo Cordeiro.

Leia mais sobre a empresa aqui.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *