Expo 2020: MSC Cruzeiros é revendedor oficial de bilhetes e inclui entradas em cruzeiros

Por a 17 de Dezembro de 2019 as 15:42

A MSC Cruzeiros anunciou esta terça-feira, 17 de dezembro, que se tornou revendedor oficial de bilhetes para a Expo 2020 Dubai, e que os passageiros do MSC Lirica, que vai estar a realizar itinerários no Golfo pérsico por ocasião do evento, têm bilhetes incluídos no preço do cruzeiro.

“O custo da entrada na Expo 2020 estará incluído no preço do bilhete de cruzeiro para os hóspedes que reservarem a viagem a bordo do MSC Lirica. Os viajantes beneficiarão também de transporte gratuito de ida e volta do porto do Dubai para a Expo 2020, além de um voucher de ‘smart queue’ para aceder a filas mais rápidas em três Pavilhões dos Países”, refere a MSC Cruzeiros, num comunicado enviado à imprensa.

No inverno 2020, o MSC Lirica vai estar a realizar cruzeiros de sete noites com embarque no Dubai, aos domingos, incluindo escalas em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, na ilha Sir Bani Yas e em Muscat, em Omã, antes de regressar ao Dubai.

Além do MSC Lirica, também o MSC Seaview vai estar a realizar cruzeiros no Golfo no inverno 2020, motivo pelo qual a companhia de cruzeiros está a oferecer aos passageiros a oportunidade de adquirirem pacotes oficiais de bilhetes para a Expo 2020 e transporte terrestre com antecedência, bem como a bordo.

“O navio fará escala no Dubai aos sábados e depois em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, no Bahrein e em Doha, antes de voltar ao Dubai, onde os viajantes vão poder visitar a Expo 2020 às sextas-feiras”, explica a MSC Cruzeiros, na informação divulgada.

Com a participação de 192 países, a Expo 2020 Dubai será a mais inclusiva e internacional de sempre e espera receber cerca de 25 milhões de visitas, naquele que será o maior evento alguma vez realizado no Mundo Árabe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *