Lisboa abriu dois novos postos de turismo em estações de metro

Por a 16 de Dezembro de 2019 as 10:57

A Associação de Turismo de Lisboa (ATL) inaugurou dois novos postos de turismo localizados nas estações de metro de São Sebastião e Baixa-Chiado, espaços que “visam melhorar a experiência dos turistas que visitam a capital” e que se localizam em “duas das estações de metro com maior tráfego de passageiros”, refere a ATL, em comunicado.

São Sebastião e Baixa-Chiado são as duas estações de Metro onde há um grande fluxo de turistas e, como tal, fazia todo o sentido reforçar a informação nestes espaços. A experiência do turista é ampliada e a divulgação do Lisboa Card é potenciada”, explica Paula Oliveira, diretora executiva da ATL.

Os novos postos Ask Me vão reforçar a divulgação da oferta turística da cidade e de toda a região de Lisboa, sendo ainda possível adquirir circuitos turísticos e merchandising nestes locais, bem como reservar alojamento em hotéis associados da ATL.

Ambos os postos funcionam diariamente entre as 09h00 e as 13h00, bem como das 14h00 às 18h00 e, com a abertura destes dois espaços, a região de Lisboa passa a contar com um total de 20 postos geridos pela ATL.

 

Um comentário

  1. Martim

    17 de Dezembro de 2019 at 16:59

    Excelente iniciativa. O horário devia ser mais alargado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *