Cabo Verde Airlines inaugurou rota para Porto Alegre

Por a 16 de Dezembro de 2019 as 10:39

A Cabo Verde Airlines inaugurou na passada quinta-feira, 12 de dezembro, a rota para Porto Alegre, no Brasil, operação que conta com duas ligações por semana e que, a partir de 23 de dezembro, passa a três voos semanais.

De acordo com uma nota informativa da companhia aérea cabo-verdiana, os voos têm partida do Sal, em Cabo Verde, e decorrem às quartas e sextas-feiras, enquanto em sentido contrário as partidas de Porto Alegre decorrem às quintas-feiras e sábados.

Na informação divulgada, a Cabo Verde Airlines revela que, a partir de 23 de dezembro, a operação passa a contar com uma terceira frequência por semana, cuja partida do Sal decorre às segundas-feiras, enquanto o voo em sentido contrário é às terças-feiras.

“Porto Alegre é uma cidade cheia de história e uma das maiores do Brasil. Contando com Fortaleza, Recife e Salvador, passamos agora a voar para quatro das cidades que compõem o Top 10 das maiores cidades brasileiras. A ligação entre Cabo Verde e Brasil é muito antiga e queremos continuar a reforçar estes laços com mais uma rota estratégica”, destaca Mário Chaves, vice-diretor executivo e responsável de Assuntos Corporativos da Cabo Verde Airlines.

Segundo a companhia aérea, esta nova rota é “parte da estratégia da companhia para o mercado sul-americano”, sendo que, no Brasil e além de Porto Alegre, a Cabo Verde Airlines voa também para Fortaleza, Recife e Salvador.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *