Emirates abre nova rota para a Cidade do México

Por a 11 de Dezembro de 2019 as 10:47

A Emirates começou esta segunda-feira, 9 de dezembro, a voar entre o Dubai e a Cidade do México, capital mexicana, numa operação via Barcelona, que conta com voos diários, num avião Boeing 777-200LR.

De acordo com a companhia aérea, o voo inaugural aterrou na capital mexicana pelas 16h15, hora local, naquele que foi também o primeiro voo da Emirates com passageiros para território mexicano.

“Estamos entusiasmados por iniciar um novo capítulo na história da Emirates, oferecendo uma ligação perfeita entre Dubai, Barcelona e Cidade do México. Esperamos que este voo tenha uma elevada procura e alavanque as viagens de negócios, cultura e lazer, para além de impulsionar o turismo e o comércio entre estes mercados”, afirmou Salem Obaidalla, vice-presidente sénior de operações comerciais da Emirates.

Os voos têm partida do Dubai pelas 03h30 e chegam a Barcelona às 08h00, de onde voltam a partir pelas 09h55, chegando à Cidade do México às 16h15 do mesmo dia, sempre em horários locais. Já o voo de regresso parte da capital mexicana pelas 19h40, chega a Barcelona às 15h10 e aterra no Dubai pelas 00h45 do dia seguinte, também em horários locais.

De acordo com a Emirates, o aparelho Boeing 777-200LR que realiza a rota conta com 38 lugares em classe executiva, que possui com uma área social exclusiva deste modelo de avião, onde os passageiros podem tomar uma bebida ou comer um snack, e 264 assentos em classe económica.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *