Air Transat anuncia novo voo para Faro no verão 2020

Por a 11 de Dezembro de 2019 as 14:55
Air Transat

A companhia aérea canadiana Air Transat, que é representada em Portugal pela ATR, vai realizar um novo voo para Faro no próximo verão, ao longo do qual  vai operar um total de 150 voos por semana para 27 cidades europeias.

“Com as suas misturas únicas de cultura e sol, Grécia, Itália, Espanha, Portugal e Croácia continuam a atrair viajantes canadenses. É por isso que a Air Transat oferecerá 58 voos por semana para esses destinos no Mediterrâneo de Toronto e Montreal, incluindo um voo para Faro pela primeira vez no verão de 2020”, sublinha a companhia aérea, em comunicado.

De acordo com a informação enviada à imprensa, a Air Transat vai realizar um voo por semana para Faro à partida de Toronto, enquanto Lisboa vai contar com cinco voos por semana desde Montreal e quatro à partida de Toronto, e o Porto com três desde Montreal e outros três desde Toronto.

“A chegada dos nossos Airbus A321neoLRs marca o início de uma nova era para nós”, explica Annick Guérard, diretor de operações da Transat, revelando que os novos aparelhos permitem aumentar “as opções para chegar à Europa a partir dos principais aeroportos canadianos”.

Além dos voos anunciados para território nacional, a Air Transat vai também oferecer 17 voos por semana para Paris a partir de Montreal, três a mais que em 2019, voltando ainda a contar com uma oferta excecional para Bordeaux, Lyon, Marselha, Nantes, Toulouse e Basel-Mulhouse e com cinco ligações semanais para Paris, desde Toronto.

No caso do Reino Unido, a companhia tem previstos 24 voos por semana desde Toronto, cinco a mais que em 2019, incluindo dois voos diários para Londres em época alta, bem como cinco voos para Manchester e cinco para Glasgow, na Escócia, além de cinco ligações por semana para Londres, desde Montreal.

A partir de Vancouver, a Air Transat vai oferecer ainda três voos por semana para Amesterdão, Manchester e Londres, além de 12 voos por semana para Toronto e sete voos por semana para Montreal.

Desde o Quebec, a companhia tem ainda previstos quatro voos diretos por semana para Paris, um a mais que em 2019, prevendo ainda manter os voos da cidade de Quebec para Montreal.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *