Air Canada anuncia novas rotas e serviços transfronteiriços para os EUA no próximo verão

Por a 11 de Dezembro de 2019 as 15:05
Air Canada today announced a new summer route between Boston and Calgary, the only non-stop connection between these two cities, beginning in June. (CNW Group/Air Canada)

Air Canada anunciou uma nova rota sazonal de verão entre Nashville e Montreal, a única ligação directa sem escalas entre estas duas cidades, que irá começar em Junho.

Outras das novidades avançadas foram mais duas novas rotas de verão e serviços acrescentados para os principais destinos desde Montreal, Calgary and Vancouver.

Os novos voos diários e sem escalas que ligam Montreal e Nashville, Calgary e Boston, bem como a introdução de um segundo voo diário entre Vancouver e Newark, vão aumentar o leque de opções e a comodidade dos clientes ao viajar entre ambos os países, a partir de Junho.

“Estas novas rotas para Nashville e Boston, os únicos serviços non-stop disponíveis, estão em linha com a nossa estratégia de longo prazo para expansão global. Sendo a maior transportadora estrangeira nos EUA, estes destinos foram escolhidos com base na força da rede norte americana da Air Canada, permitindo tempos de viagem mais rápidos entre o Canadá e duas das economias com mais rápido crescimento nos EUA. Os clientes poderão tirar vantagem das várias oportunidades de conexão entre os extensos mercados doméstico e o global,” disse Mark Galardo, Vice Presidente da Rede de Planeamento da Air Canada.

Mais informações sobre este artigo aqui

Estes conteúdos de Brandshare são da exclusiva responsabilidade da Air Canada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *