Lutécia Smart Design Hotel assinala 50 anos com projeto de expansão

Por a 10 de Dezembro de 2019 as 0:37

No ano em que comemora 50 anos, o Lutécia Smart Design Hotel, em Lisboa, volta a surpreender os seus clientes com o anúncio de um projeto de construção de mais oito quartos e um rooftop com bar e piscina. Os oito sky rooms vão ser construídos no último piso e vão dispor todos de jacuzzi. A obra terá início em novembro de 2020, prevendo-se a sua conclusão em março de 2021. Com este projeto, a unidade pretende continuar a sua trajetória de inovação e estar em linha com as tendências da hotelaria atual, como explica João Freitas, diretor geral da unidade, em entrevista ao Publituris.

“Nos últimos anos, aquilo que mais se alterou na hotelaria foi o conceito, os hotéis já não são criados para os clientes se adaptarem, mas sim o contrário, são criados para o tipo de clientes que existe hoje em dia. No Lutécia Smart Design Hotel estamos a ir ao encontro das diferentes necessidades de cada público”, afirma o responsável.

previous arrow
next arrow
Slider

Com estes projetos em desenvolvimento, João Freitas afirma que os cinquenta anos do Lutécia Smart Design Hotel têm apenas “o peso histórico” de um hotel que está a servir há tantos anos os seus clientes, ultrapassando já os quatro milhões de hóspedes. “O hotel continua novo, cheio de energia, de novos projetos, inovações e muito atento ao que os clientes nos pedem”, refere o diretor.

O 50º aniversário do Lutécia Smart Design Hotel celebrou-se esta segunda-feira, dia 9, numa festa que contou a presença de várias personalidades do setor institucional, associativo e empresarial do turismo.

Leia o artigo completo na próxima edição do jornal Publituris

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *