Air Canada nomeada Companhia Aérea do Ano 2019 pela Global Traveler

Por a 9 de Dezembro de 2019 as 12:00
Air Canada has been recognized as the 2019 Airline of the Year by Global Traveler, the leading magazine for luxury business and leisure travellers. (CNW Group/Air Canada)

A Air Canada foi reconhecida como a companhia aérea do ano de 2019 pela Global Traveler, revista líder no segmento turismo de negócios de luxo e lazer.

“Estou muito satisfeito com esta nomeação da Air Canada para Companhia Aérea do Ano de 2019 pela Global Traveler. O sucesso que temos tido pela transformação da nossa companhia aérea numa transportadora líder a nível global, tem sido reconhecido internacionalmente e continuamos a investir em novas aeronaves, serviços de bordo, amenities e no novo programa Loyalty para construir a nossa posição de liderança. No entanto e acima de tudo, este prémio reconhece o trabalho árduo dos nossos colaboradores e o seu comprometimento em prestar um serviço de excelência aos clientes todos os dias, pelo qual eu lhes agradeço,” disse Calin Rovinescu, Presidente e Chefe Executivo da Air Canada.

O staff da Global Traveler submeteu as nomeações a um conselho consultivo, cujos membros escolhem os vencedores, baseados numa série de factores após uma pesquisa minuciosa. O painel pondera os dados financeiros dos nomeados, registos de segurança, ofertas de produtos, menus a bordo e a imagem global como marca antes terem selecionado a Air Canada como a companhia aérea do ano.

Desde 2010 a Air Canada iniciou um programa de investimentos no valor de $12 milhões de dólares para melhorar a experiência de viagem na companhia.

Mais informações sobre este artigo aqui

Estes conteúdos de Brandshare são da exclusiva responsabilidade da Air Canada

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *