Matias Damásio é o novo embaixador da TAAG em Portugal

Por a 6 de Dezembro de 2019 as 11:19

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola apresentou esta quinta-feira, 5 de dezembro, o cantor Matias Damásio como novo embaixador da companhia aérea angolana para o mercado português.

“Apostámos num embaixador para a nossa marca, uma figura cosmopolita, influenciador e agregador de públicos totalmente heterogéneos, o Matias Damásio, um cantor angolano que dispensa qualquer tipo de apresentação e que é também um sinónimo aglutinador de uma geração moderna, ativa, independente e com grande apetência para viajar”, anunciou Mónica Cristino, diretora regional da TAAG para a Europa.

O anúncio foi feito durante o jantar de Natal que a TAAG promoveu esta quinta-feira, em Lisboa, no qual reuniu 120 parceiros portugueses e que incluiu também uma atuação do cantor angolano, que se tornou embaixador da TAAG em agosto.

Além da apresentação de Matias Damásio como embaixador em Portugal, Mónica Cristino enumerou também as mudanças que a TAAG tem vindo a introduzir para estar na “vanguarda da aviação” e que passaram essencialmente pela aposta na pontualidade, renovação da frota, implementação de uma nova imagem de segurança, transformação do aeroporto de Luanda num hub ou pela criação de novas rotas e aumento de frequências de voos.

A estratégia, revelou Mónica Cristino, tem permitido que a companhia aérea cresça em Portugal e na Europa, o que tem levado a uma maior aposta na venda de destinos de lazer, nomeadamente em Angola, mas também noutros destinos africanos, disponíveis via Luanda.

“A título de exemplo, conseguimos lançar as primeiras programações para Angola, passámos a ter presença nos catálogos turísticos, porque queremos vender o lazer para destinos como Luanda e além Angola, os nossos destinos como Moçambique, São Tomé, Cabo Verde, África do Sul, entre outros”, afirmou Mónica Cristino.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *