Emirates e Interjets Airlines anunciam acordo de interline

Por a 6 de Dezembro de 2019 as 10:29
Emirates

A Emirates e a Interjets Airlines estabeleceram um acordo de interline reforçado, que vai permitir a abertura de novas rotas para passageiros que viajam entre o México, o Golfo e o Médio Oriente, informaram as companhias aérea, em comunicado.

“Com um único bilhete, os passageiros da Emirates podem agora viajar facilmente via Cidade do México através de voos da Interjet para Leon/Guanajuato, Culiacan, Cancun, Chihuahua, Guadalajara, Mérida, Monterrey, Puerto Vallarta, Tampico, Tuxtla Gutierrez, Tijuana e Villahermosa. Da mesma forma, os passageiros da Interjet poderão viajar com grande facilidade para os destinos da Emirates no Médio Oriente, Espanha, Sudeste Asiático, Extremo Oriente e Norte de África”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

De acordo com Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, este acordo vai permitir que “os passageiros da Emirates beneficiem de mais opções, flexibilidade e facilidade de conexão com diferentes cidades do México e com outros pontos regionais internacionais”, numa parceria que, sublinha o responsável, demonstra o “compromisso a longo prazo com o México” da Emirates.

“Embora o acordo de interline seja apenas o começo da nossa colaboração, estamos ansiosos para explorar mais oportunidades mútuas e um alcance mais amplo desta parceria num futuro próximo”, acrescenta o diretor comercial da Emirates.

A parceria entre a Emirates e a Interjet teve início em abril de 2019, com um contrato de interline que permite que os passageiros da Emirates´12 US gateways (destinos dos Estados Unidos com presença Emirates) viajem para a Cidade do México em voos da Interjet.

“Com este amplo acordo de parceria, os passageiros da Emirates podem agora aproveitar a forte presença da Interjet no México e ter acesso a 12 destinos para além da Cidade do México. O acordo celebrado com a Interjet Airlines oferece também aos passageiros da Emirates a escolha de mais de 15 destinos internacionais regionais além da Cidade do México”, refere ainda a Emirates, na informação divulgada.

Recorde-se que a Emirates vai lançar, a 9 de dezembro, um novo voo diário entre o Dubai e a Cidade do México, via Barcelona, ligações que estão já disponíveis para reserva para os passageiros da Interjet, beneficiando de um “único bilhete com uma única política de bagagem”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *