DIT reúne 1000 participantes em convenção e apresenta novidades

Por a 6 de Dezembro de 2019 as 16:03
A última convenção do grupo decorreu em Peñíscola, em Espanha

O Grupo Dit Gestion realizou, entre os dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro, a sua convenção bianual que decorreu em Peñíscola, em Espanha. O evento, que contou com a participação de cerca de 1000 pessoas, ficou marcado pelo lançamento da nova página web e de intranet da DIT, por workshops, palestras e animação.
O Palacio de Congresos de Peñíscola foi o palco escolhido para mais uma edição da convenção bianual da Dit Gestion. Como vem sendo hábito o evento contou com parceiros e agentes turísticos da DIT, espanhóis e portugueses.
De acordo com a organização, no primeiro dia do evento, 29 de novembro, parceiros e agentes turísticos participaram em meetings informais que serviram para “partilhar experiências e informações, tirarem dúvidas e incrementarem as suas redes de contactos de modo a potencializarem os seus negócios”.
O segundo dia do evento começou cedo com atividades desportivas que visaram, sobretudo, fomentar o espírito de equipa entre os participantes. Seguiu-se a abertura oficial da convenção com a equipa da DIT, o presidente da Diputacion de Castellón, José Pascual Martí García, Rosa Molins, Generalitat Valenciana, Andrés Martínez Castellá, Alcade de Peniscola e Maria Carmen Meseguer Ramos, diretora do Hotel & Spa Peniscola Plaza Suites, onde ficaram hospedados os participantes, a darem as boas vindas a todos os que marcaram presença na convenção.
Os trabalhos começaram com uma mesa redonda em que se debateu o futuro do turismo e das agências de viagem. Moderado por Krintian Pielhoff, este momento contou com as intervenções de Pilar Gil, Endika Ormaeche, Didac Camps e Miguel Milan.
Depois de uma pausa para coffee-break, o dia prosseguiu com palestras, nas várias salas do Palacio, que abordaram várias temáticas de interesse na área do turismo. A fiscalidade no mundo do turismo, como reservar um carro ou transfer, ou como as novas ferramentas tecnológicas podem contribuir para o bom funcionamento de uma agência de viagens foram alguns dos assuntos tratados.
Empresas como a Iberia, Bedsonline e Palladium marcaram também presença ao longo de todo o dia no Palacio de Congesos de Peñíscola, onde se realizaram alguns workshops.
Uma palestra motivacional, por Emilio Duro, professor e conferencista espanhol, foi um dos momentos altos do dia de trabalho, arrancando do público muitas exclamações e aplausos.
O dia terminou com um jantar de Gala no Hotel ZT Suites, seguido de diversão na discoteca do mesmo hotel, que proporcionou a todos os participantes momentos de descontração e animação.
Para o último dia de evento a DIT Gestion preparou uma visita a Peñiscola. Um tour no comboio turístico ou a visita a pé “Peñiscola de Cine”, duas atividades que levaram os participantes a descobrir lugares de filmagem de vários filmes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *