ESHT e RM Academy promovem Total Revenue Management
Ao todo são oito programas de curta duração.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto e a RM Academy estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do Total Revenue Management. Serão oito programas de curta duração (20h) leccionados por “alguns dos profissionais mais reconhecidos nas respetivas áreas e são dirigidas a estudantes ou profissionais pois apresentam diferentes níveis”, descreve a organização.
O corpo docente é composto por Rudi Azevedo, sócio fundador da RMA e com mais de 15 anos de experiência na área de RM nas mais prestigiadas marcas internacionais, Bruno Azevedo, Diretor Geral do Hard Rock Porto que tem mais de 15 anos de experiência internacional em cargos de gestão de Operações, Madalena Júdice, também com uma vasta experiência nas principais marcas internacionais, Rafael Dioníso, atualmente E-Commerce Manager no Corinthia Lisboa, Pedro Faria, atualmente Diretor de Vendas na IHG, ente outros com uma vasta experiência nas principais empresas hoteleiras.
“Estes programas aplicados, com caráter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das instituições de ensino superior e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria destas áreas mais específicas”, comenta Flávio Ferreira, presidente da ESHT. “Procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos atuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”, reforça Rudi Azevedo, sócio-fundador da RM Academy.
Os programas com início em janeiro serão Revenue Management em F&B (iniciação e avançado), Revenue Management (iniciação e avançado), E-Commerce e Marketing Digital em hotéis, Marketing Digital em Hotelaria, Performance e Estratégia para departamentos Comercial e Excell aplicado para RM e Departamentos Comerciais.