ESHT e RM Academy promovem Total Revenue Management

Por a 4 de Dezembro de 2019 as 10:37

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto e a RM Academy estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do Total Revenue Management. Serão oito programas de curta duração (20h) leccionados por  “alguns dos profissionais mais reconhecidos nas respetivas áreas e são dirigidas a estudantes ou profissionais pois apresentam diferentes níveis”, descreve a organização.

O corpo docente é composto por Rudi Azevedo, sócio fundador da RMA e com mais de 15 anos de experiência na área de RM nas mais prestigiadas marcas internacionais, Bruno Azevedo, Diretor Geral do Hard Rock Porto que tem mais de 15 anos de experiência internacional em cargos de gestão de Operações, Madalena Júdice, também com uma vasta experiência nas principais marcas internacionais, Rafael Dioníso, atualmente E-Commerce Manager no Corinthia Lisboa, Pedro Faria, atualmente Diretor de Vendas na IHG, ente outros com uma vasta experiência nas principais empresas hoteleiras.

“Estes programas aplicados, com caráter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das instituições de ensino superior e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria destas áreas mais específicas”, comenta Flávio Ferreira, presidente da ESHT. “Procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos atuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”, reforça Rudi Azevedo, sócio-fundador da RM Academy.

Os programas com início em janeiro serão Revenue Management em F&B (iniciação e avançado), Revenue Management (iniciação e avançado), E-Commerce e Marketing Digital em hotéis, Marketing Digital em Hotelaria, Performance e Estratégia para departamentos Comercial e Excell aplicado para RM e Departamentos Comerciais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *