Costa Cruzeiros passa a ter gestão direta em Portugal

Por a 2 de Dezembro de 2019 as 12:32

Desde o passado dia 1 de dezembro, Portugal passou a ter uma gestão direta da Costa Cruzeiros no país como já como já acontece com Espanha. De acordo com o comunicado da companhia de cruzeiros,  “a gestão direta procura reforçar a relação com os parceiros estratégicos, os Agentes de Viagens, e gerar maiores níveis de procura, através de uma colaboração estreita.”

O desenvolvimento do negócio em Portugal vai ser assegurado por Henrique Mateus, Senior Sales Manager, e Ricardo Lopes, Sales Manager, cuja “vasta experiência e conhecimento do mercado vai permitir uma customização e adaptação da realidade portuguesa às iniciativas da Costa”.

Massimo Brancaleoni, Vice-presidente Sénior de Vendas Globais da Costa Cruzeiros, declarou: “Portugal é cada vez mais importante para a Costa. Tal como Espanha, é um país estratégico no desenvolvimento do setor de cruzeiros e juntos irão progredindo. Por esta razão, a Costa continuará a investir com o objetivo do crescimento do mercado português e a fortalecer a sua relação comercial com os parceiros locais”.

“A região ibérica está a mostrar uma tendência muito positiva para a indústria de cruzeiros e, por consequência, queremos ter um papel de liderança não apenas no mercado espanhol como também no português. O fortalecimento da nossa relação com os Agentes de Viagem, e o conhecimento aprofundado das características e necessidades do mercado português, irão fazer-nos crescer com energia renovada e alcançar objetivos mais ambiciosos, ao mesmo tempo que mantemos os elevados níveis de satisfação dos nossos passageiros”, comentou Luigi Stefanelli, Director Geral da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal.

A frota da Costa inclui atualmente 14 barcos em serviço, todos de bandeira italiana. Entre 2019 e 2021, dois navios de última geração abastecidos por Gás Natural Liquefeito vão entrar em serviço, o Costa Smeralda e o Costa Toscana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *