My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real é o novo projeto da PHC Hotels

Por a 29 de Novembro de 2019 as 15:07

A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection juntou um novo projeto de alojamento à sua oferta hoteleira e passou a gerir o My Suite Lisbon Guest House, unidade de alojamento local, com 15 suites, localizado no bairro histórico do Príncipe Real, em Lisboa.

“Oferecendo a privacidade de um apartamento com a qualidade de um serviço de hotel, a My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real proporciona uma experiência autêntica, uma estadia para ser vivida em conexão com o local e a possibilidade de descoberta do verdadeiro significado do estilo de vida “lisboeta“, sem as obrigações ou limitações horárias comuns ao conceito de Hotel”, destaca a PHC Hotels, num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a marca de gestão de unidades hoteleiras, que já detinha a gestão do Hotel Mundial e do Boutique Hotel Portugal, este é mais um passo que “assinala a diversificação da sua oferta hoteleira, explorando uma área em crescimento e que responde às necessidades de um nicho cada vez maior de consumidores, o Alojamento Local”.

Todas as suites da unidade estão equipadas para responder às necessidades dos mais diversos tipos de viajantes, sejam clientes de negócios ou lazer, que viajem com amigos ou família, contando ainda com uma decoração que, segundo a PHC Hotels, é “única e elegante”.

O My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real está inserido num edifício de fachada tradicional, em pleno Principe Real, e conta ainda com um “jardim secreto”, refere a PHC Hotels.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *