Top Atlântico e TAP promovem ação solidária com jovens da Casa Pia

Por a 28 de Novembro de 2019 as 9:37

A Top Atlântico proporcionou, no passado dia 23, um batismo de voo a 23 jovens da Casa Pia à cidade do Porto, numa visita que passou pelo World of Discoveries – Museu Interativo/Parque Temático e pelos pontos mais conhecidos da cidade. A cantora Carolina Deslandes acompanhou os jovens ao longo de todo o dia.

Esta ação, em parceria com TAP AIR Portugal, foi inserida no âmbito da cerimónia anual de abertura do ano letivo 2019-2020 da Casa Pia, onde conjuntamente com a entrega de prémios de mérito aos jovens com melhor performance académica do ano anterior foram ofertados os batismos de voo.

“É com sentimento de missão cumprida que a Top Atlântico vê terminada esta ação que proporcionou a este grupo de jovens, um dia e uma experiência diferentes nas suas vidas. Acreditamos que a viagem associada à companhia da Carolina Deslandes permitiu realizar alguns sonhos e proporcionar momentos de alegria e diversão. Não iremos ficar por aqui, queremos dar continuidade a esta parceria com a Casa Pia, contribuindo na medida do possível para a formação de mais jovens Casapianos.” reforça Margarida Blattmann, da direção de Marketing e Comunicação, da Wamos Portugal, grupo que detém a Top Atlântico.

“Assinámos recentemente um protocolo que permite receber jovens dos vários cursos profissionais da Casa Pia para estagiar na nossa empresa, pelo que o nosso envolvimento pretende não só proporcionar experiências de vida e momentos agradáveis, mas também contribuir para o processo de aprendizagem e formação profissional dos Jovens”, acrescenta Margarida Blattmann.

 

“Em nome das crianças e dos jovens da Casa Pia, agradecemos à Top Atlântico e à TAP AIR Portugal a viagem que foi muito rica e que vai ficar na memória de todos, criando-se aqui uma ligação especial.” sublinhou Cláudia Martins, diretora de Unidade de Ação Social e Acolhimento da Casa Pia.

“Como agência de viagens, a Top Atlântico tem como missão contribuir para a felicidade de cada viajante. Mas a felicidade de cada viajante depende da felicidade de quem o recebe em cada destino. E é neste contexto, enquanto marca que proporciona experiências de viagem pelo Mundo inteiro, que pretendemos desempenhar um papel cada vez mais consciente e ativo em ações que possam contribuir para tornar o Mundo melhor.” conclui Margarida Blattmann.

O batismo de voo que a Top Atlântico ofereceu é uma das ações de cariz social inseridas na política solidária da empresa e que pretende promover e fazer crescer o envolvimento da marca na ajuda a comunidades mais necessitadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *