TAAG começa a voar para Lagos a 15 de dezembro

Por a 28 de Novembro de 2019 as 15:24

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai começar a voar para Lagos, na Nigéria, a partir de 15 de dezembro, sendo as ligações realizadas a bordo de um avião Boeing 737-700, com capacidade para 120 passageiros, incluindo 12 lugares em classe executiva.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela companhia aérea angolana, os voos têm partida de Luanda, capital de Angola, mas estão acessíveis aos passageiros com origem em Portugal, através das ligações que a TAAG opera desde Lisboa e Porto, cujos voos decorrem às quintas-feiras e domingos, no caso da capital portuguesa, e às quintas-feiras, no caso do Porto.

“Estamos entusiasmados com o anúncio do nosso novo serviço para Lagos – o mais recente destino adicionado à nossa rede de conexão entre países africanos e não só, que se encontra em rápida expansão. A TAAG Linhas Aéreas de Angola está comprometida em aumentar a sua presença, bem como em oferecer boas conexões, dentro e fora de África, perspetivando para os próximos anos o aumento de destinos”, congratula-se Rui Carreira, CEO da TAAG, citado no comunicado divulgado.

Os voos da TAAG para Lagos já se encontram disponíveis para reserva e os preços começam nos 556,33 euros para as partidas de Portugal, valor que contempla voos de ida e volta, assim como taxas aeroportuárias.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *