Grupo Douro Suites vai ter hotel perto do centro de congressos do Europarque

Por a 28 de Novembro de 2019 as 12:12

O edifício desativado do Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (IDIT), em Santa Maria da Feira, está a ser transformado num hotel de quatro estrelas, revelaram os promotores à Lusa, avaliando o investimento em três milhões de euros.

Situado nas proximidades do centro de congressos Europarque, o imóvel estava desocupado há vários anos e foi adquirido entretanto pelo grupo Douro Suites, que agora vai acrescentar a nova unidade no distrito de Aveiro ao hotel que já vem gerindo desde 2016 em Baião, no distrito do Porto.

A diretora da cadeia Douro Suites, Cláudia Amaral, revela à Lusa que em causa está o que descreve como “um caso de amor à primeira vista”, já que o edifício do IDIT a impressionou pela sua “traça de tijolo muito bonita”, caracterizada por linhas retas, janelas altas e amplas, um jardim interior e uma envolvente geral bastante arborizada.
Com abertura prevista para abril de 2020, o hotel conta com 20 quartos duplos, seis single, duas suites com “kitchenette”, um bar com lareira e um ‘spa’ com piscina interior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *