Riu Vallarta reabre portas

Por a 27 de Novembro de 2019 as 12:05

O hotel Riu Vallarta, que se encontra junto à praia de Los Flamingos em Riviera Nayarit, no México, acaba de reabrir as suas portas após ter sido completamente reformado e apresenta um novo estilo contemporâneo e elegante.
O estabelecimento, construído no ano de 2006, possui um total de 678 quartos e tem a categoria de cinco estrelas e o serviço Tudo Incluído 24 Horas da RIU.
Após a reforma, o hotel tem outras novidades, como o facto de os clientes terem agora à sua disposição três novas opções gastronómicas  graças à incorporação do restaurante Italiano “Il Gusto”, o Pepe’s Food e um Steak House. Além disso, mantêm-se, embora renovados, o restaurante principal “Don Rafael”, cuja esplanada foi ampliada e na qual foi adicionada uma zona climatizada, o “Kulinarium” e o asiático “Nirvana”. A par destes, os hóspedes poderão tomar bebidas e aperitivos no Lobby bar “Astoria”, no bar “La Boheme”, num Sports Bar, no “La Plaza” e no bar piscina “Mezcal”.
Por sua vez, a decoração dos quartos segue uma linha de tons quentes em contraste com a cor verde dos motivos vegetais dos tecidos, atribuindo assim um toque diferente ao ambiente.
Outra das principais mudanças ocorreu na área exterior na zona das piscinas. Agora, o hotel possui cinco piscinas no total, uma das quais com bar aquático e outra com escorregas que se destinam à diversão dos mais pequenos da família.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *