BlueShift vai ajudar a recrutar colaboradores para novos hotéis e restaurantes

Por a 27 de Novembro de 2019 as 10:55

No seguimento da sua estratégia de afirmação de parceiro de referência na área de recrutamento e consultoria de recursos humanos, a BlueShift Talent acaba de lançar uma solução integrada para aberturas de novos hotéis e restaurantes focada nos recursos humanos.

Designada Full Talent Setup, a nova oferta inclui todos os serviços de recrutamento e consultoria de recursos humanos necessários para colocar uma nova unidade em funcionamento, e estrutura-se em cinco grandes áreas: Size (dimensionamento da equipa e desenho do organigrama); Profile (desenho de perfis e definições de funções); Pay: (desenho do sistema de remuneração, benefícios e incentivos);  Hunt (executive search da gestão de topo); e Hire (recrutamento e seleção da equipa operacional).

“Em linha com a proposta de valor com que a BlueShift Talent se apresenta no mercado, enquanto única consultora de recursos humanos especializada em turismo e restauração, o Full Talent Setup oferece todas as mais-valias decorrentes da sua equipa multidisciplinar de profissionais de elevada competência e histórico de entrega de resultados em algumas das principais empresas do setor”, refere o comunicado da empresa.

O cliente pode, assim, “contar com uma equipa de projeto que inclui, além de especialistas de recursos humanos, profissionais experientes das diversas áreas funcionais a cobrir, e que contribuem com a sua visão das necessidades de cada área a nível de negócio e operação, desde o dimensionamento e organização da futura estrutura da unidade ao recrutamento e seleção da equipa. Cada projeto é ainda supervisionado, ao nível da gestão de topo do cliente, por um partner da BlueShift”, acrescenta a BlueShift.

O preço do serviço Full Talent Setup é calculado em função da dimensão e complexidade de cada projeto concreto, aplicando-se um desconto de 20% sobre a soma dos valores normais de cada componente quando comprados separadamente, informa a empresa.

Segundo João Silva Santos, líder da BlueShift Talent e do centro de competência interno “HR Management”, que presta apoio às unidades sob gestão BlueShift, “esta nova oferta disponibiliza, a um preço extremamente competitivo, um conjunto de valências de elevado valor, para investidores que requerem um apoio especializado nesta área tão crítica, e de forma ainda mais evidente, para aqueles que estão a lançar um projeto na área de turismo pela primeira vez.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *