Royal Air Maroc voa para Pequim a partir de janeiro de 2020

Por a 22 de Novembro de 2019 as 14:49

A Royal Air Maroc vai passar a voar entre Casablanca e Pequim, na China, a partir de 17 de janeiro, operação que vai contar com três ligações por semana e preços desde 590 euros, informou a companhia aérea marroquina, em comunicado.

De acordo com a informação divulgada pela Royal Air Maroc, os voos vão ser operados em aviões dreamliner B787-9, com capacidade para 302 passageiros, incluindo 26 em classe business confort.

De Casablanca para Pequim, a Royal Air Maroc vai oferecer voos às segundas, quintas e sábados, com a primeira ligação a decorrer ainda no dia 16 de janeiro, enquanto os voos da capital chinesa para Casablanca têm lugar às terças, sextas e domingos, neste caso, com início no dia 17 de janeiro.

Na nota enviada à imprensa, a Royal Air Maroc revela que os voos vão ter uma duração de 13 horas e que esta é a primeira ligação direta da companhia para a China, estando também acessível para os passageiros portugueses, através das conexões em Casablanca nos voos que a companhia opera desde Lisboa e Porto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *