Mundomar Cruzeiros apresentou Sky Princess a jornalistas e agentes de viagens (C/Fotogaleria)

Por a 21 de Novembro de 2019 as 16:44

A Mundomar Cruzeiros, representante em Portugal da Princess Cruises, apresentou esta quinta-feira, 21 de novembro, o novo navio Sky Princess aos jornalistas e agentes de viagens portugueses, numa visita que decorreu durante a escala inaugural do navio em Lisboa.

“Para nós, é um orgulho e uma honra estar aqui. Temos uma aposta plena no mercado português e, depois da visita a este navio, vão ver que este é um produto muito vendível para os vossos clientes”, afirmou Agustin Quesada, general manager da Mundomar Cruceros, logo no início da visita.

O Sky Princess é o 19.º e o mais recente navio da Princess Cruises, companhia de um segmento superior, que pertence ao Grupo Carnival e que tem sede na Califórnia, EUA, sendo representada em exclusividade pela Mundomar Cruzeiros em Portugal, Espanha e México.

O navio, que foi inaugurado no passado mês de outubro, realizou esta quinta-feira, 21 de novembro, a sua escala inaugural em Lisboa e, de seguida, vai passar pelo Funchal, Madeira, prosseguindo, depois, o itinerário transatlântico  que está a realizar e que o vai levar até Fort Lauderdale, nos EUA, onde vai ficar colocado durante o inverno, ao longo do qual vai realizar cruzeiros pelas Caraíbas.

“Este navio vai estar a fazer as Capitais Bálticas no verão do próximo ano”, revelou ainda António Pinto da Silva, diretor comercial da Mundomar Cruzeiros, durante a apresentação que se seguiu e que deu a conhecer o produto da Princess Cruises aos agentes de viagens nacionais.

Conhecida como uma companhia de um segmento premium, a Princess Cruises conta com 19 navios de cruzeiro, 170 itinerários e mais de 380 destinos, incluindo Alasca, Ásia, Japão, Austrália e Nova Zelândia ou Canadá e Nova Inglaterra, o que permite oferecer alguns dos cruzeiros mais exclusivos do mercado, em navios que primam pelo conforto e elegância.

No caso do Sky Princess, o navio conta com uma tonelagem de cerca de 145 mil toneladas e 330 metros de comprimento, mas tem capacidade para transportar apenas 3.660 passageiros, o que lhe confere mais espaço a bordo e áreas públicas mais amplas.

O Sky Princess conta com 19 decks e 80% dos seus camarotes possuem varanda, sendo que, entre as principais características do navio, estão as Sky Suites, com uma vista de 270 graus, assim como a Piazza central, a sala de cinema ao ar livre ‘Movies under the stars’, o espaço de relaxamento só para adultos Santuario ou o Camp Discovery, espaço de entretenimento reservados a crianças e jovens.

O navio conta também com Spa com 14 salas de tratamento, piscina interior, sauna, banho turco e uma série de outras infraestruturas de bem-estar, cabeleireiro, manicure, ginásio, casino, teatro com capacidade para cerca de metade dos passageiros e três piscinas exteriores.

De destacar é também a vasta oferta gastronómica a bordo, como os restaurantes Salty Dog Grill, Alfredo’s Pizzeria, Vines Wine Bar, Chef’s Table Lumière, World Fresh Marketplace e Estrella, existindo ainda vários bares e lounges espalhados por todo o navio.

Depois do Sky Princess, a Princess Cruises prepara-se para inaugurar mais dois navios nos próximos dois anos, o Enchanted Princess, em junho de 2020, e o Discovery Princess, em novembro de 2021.

previous arrow
next arrow
Slider

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *