Royal Caribbean anuncia novos itinerários na Europa para o verão 2021

Por a 20 de Novembro de 2019 as 17:14

A Royal Caribbean International, companhia de cruzeiros que em Portugal é representada pela Melair, vai lançar novos itinerários na Europa para o verão de 2021, com novos portos de escala e, segundo a companhia, vão ser realizados pelos sete navios que vão estar colocados em território europeu, cuja oferta representa 70% da programação da companhia para a temporada de verão de 2021.

Segundo um comunicado divulgado esta quarta-feira, 20 de novembro, entre as novidades para o verão 2021 está o regresso do Anthem of the Seas a Southampton, navio que vai realizar cruzeiros de sete noites pelos Fiordes da Noruega, assim como cruzeiros de 14 noites pelo Mediterrâneo, incluindo “novos portos de escala na Dinamarca, Noruega e França”.

À partida de Southampton, o Anthem of the Seas vai ter Stavanger, na Noruega, como novo porto de escala, assim como Copenhaga e Aarhus, na Dinamarca, e ainda Bordéus, em França, com a companhia de cruzeiros a explicar que “algumas partidas selecionadas irão incluir escalas mais prolongadas em Paris, França, e noites em escala em Lisboa e em Roterdão, Holanda”.

No verão 2021, também o Harmony of the Seas vai regressar à Europa, operando itinerários de sete noites à partida de Barcelona e pelo Mediterrâneo Ocidental, viagens que, segundo a Royal Caribbean International, vão “incluir escalas mais prolongadas em Florença/Pisa e Roma, Itália”, estando também disponíveis partidas de Roma.

A partir de Barcelona vai estar também o Vision of the Seas, que tem previstos itinerários de 12 noites pelo Mediterrâneo, com escalas nas Ilhas Grega, Kotor, no Montenegro; Nice, em França; Roma e Florença/Pisa, em Itália; assim como pernoita em Veneza e uma escala mais prolongada em Split, na Croácia.

Já o Jewel of the Seas termina a temporada de verão em Barcelona, a partir de onde vai realizar itinerários pela Península Ibérica e Ilhas Gregas, incluindo escalas em Cannes, França, bem como em Atenas e Santorini, Grécia.

À partida de Itália, a Royal Caribbean International vai ainda colocar o Rhapsody of the Seas, que vai realizar cruzeiros de sete noites desde Veneza, alternando destinos como as Ilhas Gregas e a Croácia, com algumas partidas selecionadas a incluírem “escalas mais prolongadas em Kotor e Santorini”.

O novo navio Odissey of the Seas, que vai ser inaugurado em novembro de 2020, será, de acordo com a companhia, “o primeiro navio na Classe Quantum Ultra a visitar as margens da Turquia e da Grécia”, itinerários cujas reservas abrem na segunda semana de dezembro.

No Norte da Europa, a Royal Caribbean International vai ter ainda algumas partidas selecionadas do navio Jewel of the Seas desde Amesterdão para as Ilhas Britânicas e Báltico, “incluindo escalas mais prolongadas em Liverpool, Inglaterra”, assim como noites em escala em Edimburgo (S. Queensferry), Escócia; e São Petersburgo, Rússia.

Já o Adventure of the Seas vai realizar cruzeiros de sete e 11 noites à partida de Estocolmo e Copenhaga, incluindo uma noite em escala na cidade de São Petersburgo e visitas a Helsínquia, Finlândia; Tallinn, Estónia e Visby, Suécia. As reservas para estes cruzeiros abrem também na segunda semana de dezembro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *