MSC Cruzeiros lança promoção ‘Semana Black Friday’ para o novo MSC Grandiosa

Por a 20 de Novembro de 2019 as 16:43

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção para a ‘Semana Black Friday’, disponibilizando 25 partidas selecionadas para o novo navio MSC Grandiosa, que está a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental e cujos preços apresentam reduções até 35%.

De acordo com a informação enviada pela companhia de cruzeiros à imprensa, os preços começam nos 299 euros por pessoa, a oferta é válida para reservas entre 21 e 25 de novembro e as viagens devem decorrer entre janeiro e fevereiro de 2020.

O MSC Grandiosa foi inaugurado no passado dia 9 de novembro, em Hamburgo, e encontra-se colocado no Mediterrâneo Ocidental, realizando cruzeiros de sete noites, com partidas de Barcelona, Marselha, Génova e Civitavecchia. Dependendo da partida selecionada, o navio realiza ainda escala em Palermo, na Sicília, e/ou em La Valetta, em Malta.

O MSC Grandiosa é o maior navio da MSC Cruzeiros, contando com capacidade para transportar 6.334 passageiros, e é também o navio ambientalmente mais sustentável da frota da companhia, já que possui alguns dos mais avançados sistemas de tratamento de gases poluentes e eficiência energética.

O navio conta também com dois novos espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, com uma Promenade ao estilo Mediterrâneo com 93 metros de comprimento e oferece uma experiência imersiva de belas artes com gravuras da série ‘Danse Dessin’ de Edgar Degas.

A promoção ‘Semana Black Friday’ está limitada à disponibilidade existente e é válida apenas para partidas selecionadas, não sendo acumulável com outras ofertas ou promoções, exceto MSC Voyagers Club. Os preços apresentados são por pessoa, em camarote interior duplo, e não incluem taxas portuárias, quota de serviço a bordo ou seguro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *