Revelada a nova aplicação da Air Canada

Por a 19 de Novembro de 2019 as 15:46
All-New Air Canada App Features Intuitive Design, Faster Experience and Additional Features (CNW Group/Air Canada)

A Air Canada lançou a Air Canada Mobile App de última geração, já disponível para download no iOS e Android.

Desenhada a pensar no cliente, a nova aplicação apresenta um layout intuitivo com base nas mais recentes tecnologias, de forma a oferecer um desempenho mais rápido e confiável.

Desde a reserva até ao embarque,  somente com uma mão, a aplicação móvel da Air Canada é o melhor assistente de viagem. Foi desenvolvida após uma extensa consulta aos clientes e colaboradores em todo o mundo, incluindo mais de 18.000 flyers que participaram no programa Beta.

Entre as várias características, a nova aplicação exibe mapas interactivos do Pearson – Aeroporto Internacional de Toronto, Trudeau – Aeroporto Internacional de Montreal e do Aeroporto Internacional de Vancouver. Os mapas detalhados do interior vão guiar os clientes nas conexões de voos, a encontrar as portas de embarque, restaurantes, casas de banho e o lounge da Air Canada mais próximo, além do tempo de caminhada estimado. Outra característica notável inclui as listagens de upgrade/standby em tempo real, localização da chegada dos voos, cartões de embarque para download, notificações de voo automáticas. A aplicação permite também o login no perfil da Aeroplan com compra e check-in acelerado de bilhetes.

As actualizações da aplicação serão lançadas regularmente, incluindo lançamentos que funcionarão perfeitamente com as contas de fidelidade da Aeroplan, entre outras melhorias.

Mais informações sobre este artigo aqui

Estes conteúdos de Brandshare são da exclusiva responsabilidade da Air Canada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *