António Pinto da Silva é o diretor comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

Por a 18 de Novembro de 2019 as 13:28

A Mundomar Cruzeiros, que representa em exclusividade para Espanha, México e Portugal , a Princess Cruises e Cunard Line, passa a ter António Pinto da Silva como novo Diretor Comercial em  Portugal, país que é considerado estratégico para a Mundomar Cruzeiros devido ao grande potencial de crescimento do sector dos cruzeiros.
“António Pinto da Silva é um dos profissionais do setor mais reconhecidos e valorizados em Portugal. Estamos seguros de que a sua incorporação na Mundomar Cruzeiros trará um grande valor à nossa estratégia de manter o sólido crescimento da nossa oferta Premium e de Luxo”, sublinha Agustín Quesada, diretor geral da Mundomar Cruzeiros.
A apresentação de António Pinto da Silva acontece na chegada do recém-inaugurado navio Sky Princess, que visitará Lisboa no próximo 21 de novembro e o Funchal no dia 23.
Outra das novidades, é o lançamento para o mercado português – www.mundomarcruzeiros.pt
Sobre António Pinto da Silva, a Mundomar destaca a sua larga experiência no sector, tendo trabalhado durante 23 anos no Brasil, ao serviço da Agência Abreu (Abreutur) e ao serviço do Turismo de Portugal, para além de outros 21 anos em Portugal para o departamento de cruzeiros da Agência Abreu, com a responsabilidade comercial da
respectiva área de produto.

2 comentários

  1. Alexandre Valente da Silva

    19 de Novembro de 2019 at 0:42

    Parabéns Toni! Temos a certeza que este novo desafio será a prova da tua capacidade profissional.Força!!!Aceita o nosso abraço muito fraterno.Beijos da tia Tininha e da prima Alexandra e um abração do teu tio Alexandre.

  2. Maria de Fatima R.Ferreira

    18 de Novembro de 2019 at 19:30

    Optimo mais uma companhia a operar em Lisboa com mais opções de escolha como cruzeirista FICO muito Feliz

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *