Aveiro recebe congresso da APAVT em 2020

Por a 16 de Novembro de 2019 as 12:36

O congresso de 2020 da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) vai voltar a realizar-se na Região Centro, concretamente em Aveiro. O anúncio foi feito na passada sexta-feira, dia 15, durante o congresso deste ano ano que decorre até este domingo, no Funchal.

Aveiro recebeu o congresso da APAVT em 2016, passados quatros anos a cidade vai voltar a ser anfitriã do evento. Para o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, a região Centro “tem sido um parceiro fantástico dos agentes de viagens, dos operadores turísticos e da própria associação”, como tal, no “último ano do meu mandato, farei questão de o terminar entre amigos. Vamos para Aveiro para o próximo ano“.

Já o presidente da Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, enalteceu o facto da associação ir celebrar o seu 70º aniversário no “sítio extraordinário que é o Centro de Portugal”.

O autarca anfitrião, Ribau Esteves, sublinhou o “gosto enorme de poder receber o congresso 2020 em Aveiro”, um evento que, depois da realização de 2016, proporcionou que o destino “colhesse tantos frutos”. “Foi para nós muito importante ter-vos lá”, destacou, indicando que o destino se encontra melhor preparado para receber o evento que reúne os players do turismo em Portugal: “Estamos a crescer, acabámos com a corrupção e estamos ao nível da excelência da nossa gente. Arrumámos a cada para receber o grande Congresso da APAVT em 2020”.

Recorde-se que esta será a quarta vez, em dez anos, que o Centro de Portugal acolhe o Congresso da APAVT, depois de tal ter já acontecido em 2011 (Viseu), 2012 (Coimbra) e 2016 (Aveiro). Antes, esta região já tinha sido palco dos congressos de 1981 (Figueira da Foz), 1984 (Fátima) e 1986 (Aveiro). 2020 será assim a terceira vez em que a associação escolhe Aveiro como palco do encontro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *