Pestana Priority Guest tem novas funcionalidades e benefícios

Por a 14 de Novembro de 2019 as 15:19

O Pestana Priority Guest (PPG), programa de fidelização do Pestana Hotel Group, está diferente e permite agora uma gestão mais fácil da área pessoal e de reservas, incluindo também um novo um sistema de Cash & Points, que permite acesso privilegiado a novos descontos e benefícios.

“Alojada no site do grupo, o cliente dispõe de uma área reservada My Account, onde pode realizar as suas operações de rotina, como consulta de saldo, extrato de conta PPG (onde acumula, como gasta e quando), gestão de reservas e troca de pontos por produtos de parceiros ou estadias no grupo”, refere o grupo de hotelaria português, num comunicado enviado à imprensa esta quinta-feira, 14 de novembro.

Além da nova funcionalidade, o programa de fidelização do Pestana Hotel Group conta também com a implementação do sistema Cash & Points como novidades, permitindo que, a partir da acumulação de 2.500 pontos de saldo, seja possível “reservar diretamente com pontos, sendo o remanescente da estadia pago em dinheiro”.

O programa de fidelização abrange as quatro marcas do Pestana Hotel Group, concretamente Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal, Pestana CR7 e Pestana Collection Hotels, e permite que, por cada estadia ou refeição nos hotéis aderentes e mediante o nível no Programa, sejam acumulados a partir de 10 pontos por cada euro gasto, pontos que podem, depois, ser trocados por  estadias gratuitas nas marcas Pestana, em qualquer altura do ano.

Além desta vantagem, os clientes do PPG recebem também um desconto de 10% em alojamento, sempre que efetuam uma reserva, bem como descontos adicionais nos Bares e Restaurantes dos hotéis e no Magic SPA, além de uma série de outros benefícios numa rede alargada de parceiros, como o Jardim Zoológico de Lisboa, Zoomarine, Badoca Park, TAP, AVIS Rent-a-Car, FNAC, entre outros.

O programa tem cinco graus, nomeadamente PPG SILVER, nível base e acessível gratuitamente a todos os clientes; PPG GOLD, atingindo 20 mil pontos em 2 anos ou 10 reservas num ano, com vantagens adicionais, tais como tratamento VIP; o PPG PLATINUM ao acumular 50 mil pontos em 2 anos ou 15 reservas num ano, com acesso a ainda mais descontos e vantagens que o anterior; o PPG DIAMOND, adquirido por compra direta; e o PPG CORPORATE, resultante de acordos com empresas parceiras.

A adesão ao PPG não pressupõe qualquer requisito, além da idade legal de 18 anos, e pode ser realizada gratuitamente, através do site www.pestana.com.

 

Um comentário

  1. Marcio Cunha

    4 de Dezembro de 2019 at 11:05

    Boa iniciativa! Muito importante oferecer flexibilidade na gestão das reservas, oferecer vantagens e reconhecimento a todos os clientes, mais ainda aos que se identificam com a marca e o serviço prestado. Se os hotéis não o fizerem os agentes de viagens online e os operadores de certeza que o farão e brevemente os hoteis não passarão de commodities…é a luta para se manter relevante.
    Parabéns ao Pestana pela iniciativa e que outros a sigam!!!

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