MSC Cruzeiros abre Ocean Cay MSC Marine Reserve a 5 de dezembro

Por a 14 de Novembro de 2019 as 12:33

A MSC Cruzeiros conta abrir a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da companhia de cruzeiros nas Bahamas, a 5 de dezembro, informou a companhia num comunicado enviado à imprensa esta quinta-feira, 14 de novembro.

“Este foi um projecto extremamente complexo, já que a MSC Cruzeiros se comprometeu totalmente a desenvolver o destino da maneira mais ecológica e sustentável possível. Embora a empresa estivesse a prever que a ilha estaria pronta para receber os primeiros viajantes em meados de novembro, ao chegar aos preparativos finais para a sua abertura, algumas condições climáticas adversas e desafios operacionais inesperados de última hora atrasaram a conclusão da ilha”, refere a MSC Cruzeiros, na informação divulgada.

Apesar da abertura estar prevista já para o início de dezembro, a companhia explica que a Ocean Cay MSC Marine Reserve é um projeto “contínuo”, que se divide em “várias fases”, prevendo-se que, nos próximos meses, seja apresentado o “Centro de Conservação e um viveiro próspero de corais, que servirá como base activa para o estudo e pesquisa de corais”.

“Proporcionar aos hóspedes uma excelente experiência em todos os destinos é uma das principais prioridades da MSC Cruzeiros e a Ocean Cay não é uma exceção. Quando os viajantes começarem a chegar à Ocean Cay, serão recebidos com vistas panorâmicas sem fim de águas azuis cristalinas e algumas das praias de areia branca mais puras e intocadas”, acrescenta a companhia de cruzeiros, explicando que os hóspedes vão ter à sua disposição diversas atividade e excursões no mar e em terra, assim como diversos “bares e opções gastronómicas incluídas”.

Os navios que tinham previstas escalas na ilha antes de 5 de dezembro vão ser “redirecionados para destinos alternativos nas Caraíbas ou terão mais um dia de navegação no seu itinerário”, sendo os passageiros “compensados ​​pelo cancelamento da escala na Ocean Cay”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *