Pilotos da frota Boeing B767-300ER da euroAtlantic airways já podem aterrar na Madeira

Por a 13 de Novembro de 2019 as 14:58

Os Pilotos da frota Boeing B767-300ER da euroAtlantic airways, companhia aérea propriedade do empresário Tomaz Metello, já se encontram certificados para operações no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, na Madeira, anunciou o empresário, em comunicado.

“Tomei a decisão de instruir a Direção de Operações de Voo para este procedimento, logo que tivemos acesso à informação de que a Thomas Cook iria quebrar e já podemos anunciar que os Pilotos da frota Boeing B676-300 ER já podem aterrar no Funchal”, explica Tomaz Metello.

De acordo com o empresário, este é um “relevante anúncio para o turismo madeirense”, uma vez que, além dos problemas financeiros causados pela insolvência da Thomas Cook, a Madeira ficaria deficitária “em termos de capacidade aérea junto dos operadores”.

Numa nota enviada à imprensa, Tomaz Metello refere que, além da euroAtlantic airways, detém ainda o operador turístico Sonhando, que é um “parceiro de excelência” para a Madeira, uma vez que, no último ano, levou até à região 3.156 turistas nacionais, dos quais 2.275 viajaram para Porto Santo em voos charter, número que o empresário espera que registe um “aumento” na época de férias de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *