MSC Cruzeiros premiou agentes de viagens portugueses a bordo do MSC Grandiosa

Por a 12 de Novembro de 2019 as 10:24

A MSC Cruzeiros promoveu, este ano, o ‘All-Stars of the Sea’, que distingue os melhores parceiros agentes de viagens da companhia de cruzeiros de todo o mundo, a bordo do MSC Grandiosa, num evento que decorreu em Hamburgo, entre 6 e 8 de novembro, fez parte das comemorações de inauguração do navio e no qual participaram também agentes de viagens portugueses.

“Todos os nomeados portugueses marcaram presença no evento que pretendia premiar as melhores performances dos parceiros em sete categorias”, refere a MSC Cruzeiros em comunicado.

“Best FIT Producer”, “Best Group Producer”, “Best Network”, “Best Online Agency”, “Best Initiative”, “Best Airline Partner” e “Career Achievement” foram os prémios atribuídos pela MSC Cruzeiros, sendo os três últimos atribuidos diretamente.

A Viagens El Corte Inglés foi a vencedora na categoria “Best FIT Producer”, enquanto a Nortravel arrecadou o prémio de “Best Group Producer” e a Viagens Abreu foi escolhida como “Best Network”. Já a Logitravel foi premiada na categoria “Best Online Agency” e a Bestravel foi escolhida como “Best Initiative”, enquanto a TAP arrecadou o prémio para melhor parceiro de aviação e Diamantino Pereira foi distinguido na categoria “Career Achievement”.

“À semelhança de outros anos, é com imenso orgulho e satisfação que conseguimos reunir em Hamburgo, a bordo deste novo e magnífico navio – o mais avançado em termos ambientais – os parceiros que mais se destacaram em 2019, tendo assim a possibilidade de os premiar e recompensar pelo excelente trabalho realizado lado a lado com a MSC Cruzeiros”, sublinhou Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros Portugal.

Este ano, a MSC Cruzeiros reuniu mais de 14 mil agentes de todo o mundo a bordo do MSC Grandiosa durante as celebrações da sua inauguração em Hamburgo, que arrancaram a 6 de novembro e tiveram o ponto alto com o batismo do navio, na noite de 9 de novembro.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *