Turismo Centro de Portugal premiado na 6.ª edição dos Litoral Awards

Por a 11 de Novembro de 2019 as 10:41

O Turismo Centro de Portugal (TCP) foi premiado na 6.ª edição dos Litoral Awards, iniciativa que distingue o mérito e a excelência de marcas e personalidades da região litoral do Baixo-Vouga, arrecadando o prémio na categoria ‘Turismo’, pelo crescimento registado, acima da média nacional.

A 6.ª edição dos Litoral Awards teve lugar no sábado, 9 de novembro, no Teatro Aveirense, em Aveiro, na qual o TCP foi representado por José Ribau Esteves, membro da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal.

“Tem sido uma obra muito difícil construir este Turismo Centro de Portugal, mas que tem tido muito mérito, em primeira instância do nosso presidente executivo Pedro Machado e de toda a vasta equipa”, sublinhou José Ribau Esteves, quando recebeu o prémio, pelas mãos de António Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.

José Ribau Esteves considerou que a distinção é “um estímulo” para que o TCP prossiga o seu caminho e afirme a região Centro na Europa e no Mundo, de forma a manter o crescimento turístico que se tem vindo a registar.

A organização recordou que o TCP “promove o turismo de 100 municípios”, numa região que, este ano, foi considerado, pela segunda vez, a melhor região turística de Portugal nos Publituris Portugal Travel Awards e que “gere o turismo da região com responsabilidade e inteligência, atraindo turistas ao Centro de Portugal, promovendo e defendendo os valores da região”.

Os Litoral Awards são organizados em conjunto pela revista Litoral Magazine, pelas Câmaras Municipais de Aveiro, Ílhavo, Águeda, Albergaria-a-Velha, Vagos e Estarreja e pela reitoria da Universidade de Aveiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *