Tryp Colina do Castelo sofre rebranding e assume-se como Meliá Castelo Branco

Por a 8 de Novembro de 2019 as 12:30

O Grupo Hoti Hotéis apresentou, esta quinta-feira, dia 7 de novembro, o remodelado Tryp Colina do Castelo, que em breve passará a Meliá Castelo Branco.
Esta remodelação da unidade faz parte da estratégia de rebranding que o grupo está a realizar por todas as suas unidades Tryp que vão passar a estar sob a ‘umbrella’ da marca Meliá.
Esta propriedade de quatro estrelas, localizada a escassos minutos do centro da cidade e das suas principais atrações conta com 103 quartos, incluindo seis suites, totalmente equipados e com vistas únicas sobre a cidade. Os espaços comuns também foram alvo de profunda renovação, passando a contar com salas de reunião (com capacidade até 350 pessoas), restaurante renovado e um novo espaço de lazer, com spa, salas de massagem, piscina interior e jacuzzi e um ginásio equipado com equipamentos modernos e aberto público.
Miguel Proença, CEO do Grupo, explicou aos jornalistas na apresentação da renovação, que “este projecto de remodelação destina-se a conseguir garantir as melhorias de condições de exploração do hotel”. A unidade, que tem no corporate o seu principal tipo de cliente, apostou numa renovação das áreas públicas, desde a piscina interior, que conta agora com um solário exterior; do spa e do ginásio, mas também dos quartos para atrair e promover mais o segmento de lazer.  “O hotel tinha já este conjunto de facilidades mas agora foram repensados e apresenta-se com um nível de qualidade completamente diferente”, esclarece.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *