Delta reformula experiência a bordo na ‘Main Cabin’

Por a 8 de Novembro de 2019 as 17:06

A companhia aérea norte-americana Delta melhorou a experiência na Main Cabin nos seus voos internacionais.
O novo serviço lançado esta semana em todo o mundo* apresenta detalhes bem pensados como cocktails de boas-vindas, serviço de toalhas quentes, refeições de estilo bistrô, entre outras.
“A forma como cada cliente se sente ao longo da sua viagem é extremamente importante para nós”, afirmou
Allison Ausband, Vice-Presidente Sénior da Experiência a Bordo da Delta. “Foi por isso que a nossa equipa criou
este novo serviço, através da visão dos nossos clientes – colocando as suas ideias em prática e proporcionando-
lhes uma experiência agradável capaz de exceder as suas expetativas. Independentemente do lugar onde se
senta no avião, queremos que cada cliente saiba o quanto é valorizado”.
O novo serviço na Main Cabin dos voos internacionais da Delta faz parte de um investimento multimilionário da
companhia aérea na experiência global do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência na Main Cabin, incluindo refeições gratuitas nas rotas selecionadas de costa-a- costa, mensagens móveis gratuitas, entretenimento a bordo grátis, snacks aprimorados, o acrescento de vinhos espumantes, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos e opções renovadas de comida para compra a bordo Flight Fuel. As atualizações recentes para a experiência de voo na Delta One incluem ainda a introdução de menus sazonais Delta One criados por chefs e com a opção de pré-seleção de entrada à escolha, com a opção de pré-selecionar uma entrada à escolha um serviço de loiça e talheres desenhado por Alessi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *