Antonoaldo Neves confirmado no congresso da AHP

Por a 7 de Novembro de 2019 as 17:53

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, e o country manager para Portugal da easyJet, José Lopes, vão juntar-se a Francisco Pita, Gavin Eccles e Frederico Costa, para discutir o painel “Game Changing: a transformação da Indústria da Aviação” no Congresso Nacional da AHP que se realiza, de 20 a 22 de novembro, no Centro Cultural de Viana do Castelo. A associação revelou esta quinta-feira, dia 7 de novembro, mais nomes de oradores que vão participar nesta 31ª edição do congresso. Entre as novidades estão Miguel Guedes de Sousa, founder e CEO  do  “JNCQUOI” – Amorim Luxury Group, e Virginia Irurita, founder e executive partner da Made for Spain and Portugal (agência especializada em viagens de luxo na Península Ibérica e ilhas de Portugal e Espanha).

“Portugal: Preparar o Amanhã” é o tema central do congresso, onde irão articipar grandes nomes da vida política, empresarial, da Hotelaria e do Turismo.

Estão confirmadas as presenças do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital; da Secretária de Estado do Turismo; dos presidentes das Câmaras Municipais de Viana do Castelo, Caminha, Paredes de Coura e do vice-presidente com o pelouro do Turismo da Câmara Municipal do Porto; do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte, e do Presidente da Confederação do Turismo de Portugal.

Pode ver o programa completo aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *