Hertz Ride estabelece parceria com a Michelin

Por a 6 de Novembro de 2019 as 11:27

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal, estabeleceu uma parceria com a Michelin, através da qual os clientes deste serviço de mototurismo passam a ter acesso a um safety package, que inclui um equipamento de monitorização da pressão dos pneus (TPMS – Tyre Pressure Monitoring System).

Segundo um comunicado da Hertz Portugal, este “sistema de monitorização consiste numa forma intuitiva e extremamente eficiente de os motociclistas monitorizarem a pressão dos pneus das suas motos”.

O sistema de monitorização está em destaque no stand da Hertz Ride na EICMA, um dos mais reconhecidos eventos ligados ao motociclismo, que decorre até 10 de novembro, em Itália.

O serviço Hertz Ride foi criado totalmente em Portugal e está já disponível em seis países europeus, nomeadamente Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria e Eslovénia, e entrou recentemente nos Estados Unidos.

“Este serviço premium focado para entusiastas de veículos motorizados permite oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos e de mototurismo com e sem guia. Estas soluções procuram combinar a aventura com o conforto, através de uma frota totalmente composta por motos topo de gama com o máximo de sete meses ou 15 000 quilómetros de utilização e na sua maioria equipadas pelo sistema completo de bagagem e proteções de motor”, explica a Hertz Portugal na informação divulgada.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *