Altice Arena recebe prémio da WTM London e Publituris

Por a 5 de Novembro de 2019 as 15:10

A Altice Arena foi distinguida, esta terça-feira, em Londres, com um World Travel Leader Award, troféu concedido pela feira internacional World Travel Market London, que anualmente premeia as personalidades e as empresas que “fizeram contribuições incríveis para a indústria de turismo global”.
Este prémio é atribuído pela WTM Londres em conjunto com os media partners oficiais da feira, onde se inclui o Publituris.
Os jurados ficaram muito impressionados com a Altice Arena. Com a Altice Arena a ser palco do Web Summit, que traz largas receitas para o País, os jurados sublinharam a sua importância para a indústria. É importante premiar o local e reconhecer o impacto que tem sobre a indústria do turismo em geral, uma vez que os eventos que aí acontecem trazem um número significativo de profissionais de turismo de negócios para Portugal e que, por sua vez, contribuem para a economia”, sublinhou a WTM.

“Este prémio é, mais uma vez,  o resultado da consistência do nosso trabalho. Somos um agente relevante para o turismo em Portugal: organizámos 114 eventos em 2018 e somos a casa que recebe milhares de estrangeiros anualmente, seja nos nossos concertos ou nos nossos eventos corporate.  E por isso recebemos com orgulho este troféu.”, afirma Jorge Vinha da Silva, CEO da Arena Atlântico, que detém a Altice Arena.

Como media oficial da feira, o Publituris e a WTM Londres já atribuíram, desde 2007, o prémio à TAP, Pestana, Turismo do Alentejo, Turismo do Algarve, Porto Bay, Abreu, Douro Azul, André Jordan, Vila Galé e Açores.

Recorde-se que este ano a Altice Arena venceu o prémio para Melhor Espaço de Eventos, nos prémios Publituris Portugal Trade Awards 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *