Finnair lança tarifas promocionais para a China

Por a 30 de Outubro de 2019 as 10:24

A Finnair voltou a lançar uma série de tarifas promocionais para a China, disponibilizando preços para viagens em executiva e em económica com destino a Pequim, Xangai, Guangzhou, Nanjing, Hong Kong e Xi’an, informou a APG Portugal, que representa a companhia aérea finlandesa em Portugal.

Os preços começam nos 500 euros para voos em classe económica para Pequim, cuja tarifa para classe executiva é de 1789 euros, enquanto os valores para Xangai são a partir de 510 euros em económica e 1999 euros em executiva.

Para Guangzhou, a Finnair disponibiliza tarifas a partir de 560 euros em económica e 1989 euros em executiva, enquanto os valores para Nanjing são desde 520 euros em económica e 2289 em executiva.

Já Hong Kong está disponível a partir de 529 euros em económica e desde 1889 em executiva, existindo ainda preços a partir de 1489 euros para voos em executiva com destino a Xi’an, não sendo disponibilizada qualquer tarifa para classe económica.

Todos os valores apresentados destinam-se a viagens de ida e volta, à partida de Lisboa e via Helsínquia, com o valor das taxas já incluídas, e a disponibilidade está limitada ao número de lugares existentes e apenas a voos operados pela Finnair, sem incluir code-share.

As tarifas promocionais da Finnair para a China são válidas para emissões entre 1 e 3 de novembro, cujas viagens decorram entre 30 de dezembro de 2019 e 30 de junho de 2020, data em que todas as viagens devem estar finalizadas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *