Circuitos nos EUA, Colômbia e Peru entre os destaques da Solférias para as Américas

Por a 29 de Outubro de 2019 as 16:06

O continente americano tem sido presença assídua na programação do operador turístico Solférias, com especial destaque para o Brasil e Cuba. Contudo, o operador turístico reforça a sua aposta neste continente ao apresentar novos programas para outros destinos, como os EUA, Aruba, mas também os já frequentes Colômbia e Peru.

Segundo João Cruz, Diretor de Produto e Qualidade da Solférias, indica que para os Estados Unidos da América, o operador tem novos tipos de programa, mas também uma maior oferta de circuitos, Fly&drive de carro, Fly&ride de moto e possibilidade de aluguer de autocaravanas, programas Coast to Coast, combinados EUA e Bahamas, entre outros.

Quanto a Aruba, o responsável indica que esta é uma “ilha ideal para Luas de Mel e famílias e que permite fazer férias todo o ano”. Já a Colômbia e o Peru tratam-se de “dois destinos muito ricos a nível de cultura e combináveis com outros países e/ou com praia”

À excepção do Brasil e Cuba, para onde o operador tem operações especiais em épocas como um Fim-de-Ano, Carnaval, Páscoa e Verão e para onde movimentaram mais de 4 mil passageiros, a Solférias aposta numa programação durante “todo o ano e na maior parte com saídas diárias e estadias flexíveis, e passíveis de ser reservadas até outubro do próximo ano”.

Para incentivar a formação e procura para estes destinos, o operador organizou recentemente um roadshow, em Lisboa e Porto, onde contou com um total de 600 agentes de viagens, contando com a participação dos parceiros Air Europa, Turismo da Bahia, Hoteis Be Live, Hoteis Beach Park & Blue, Turismo de Cuba, Hotéis Doroplaza, Embratur, Turismo de Pernambuco Empetur, Gema, Hotéis Grand Palladium, Hotéis Iberostar, Hotéis Las Américas, Hover Tours Panamá, Latam, Lima Tours Perú, Hotéis Melia Cuba, Hotel Nannai, Nettour, Hotéis Oasis, Pro Colombia, Seguros SGS, Tap, Travelport, Hotéis Tivoli, United Airlines + Air Canada + Lufthansa (Atlantic Joint Venture) e Hotéis Vila Galé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *