FITUR 2020 aposta em reuniões MICE e para operadores turísticos

Por a 25 de Outubro de 2019 as 10:14

A próxima edição da FITUR, marcada de 22 a 26 de janeiro, na Feria de Madrid, e organizada pela IFEMA, vai ter um programa dedicado aos negócios com programas de reuniões B2B renovados.

Nas novidades destacam-se o reforço na agenda da FITUR B2B MATCH, que decorrerá  nos dias 23 e 24 de janeiro, e visa colocar  as empresas participantes em contacto com um total de 140 profissionais – gerentes de agências de viagens e operadoras de turismo – com um foco especial na região MENA – Oriente Médio e Norte da África – China e Rússia.

Também a FITUR MICE assumirá especial relevância, e reunirá, nos dias 22 e 23 de janeiro, representantes de 100 fornecedores de turismo MICE com 120 compradores  de todo o mundo.

A aposta na renovação destas duas vertentes justifica-se pelo sucesso da última edição que contou com “nove mil reuniões B2B com compradores de todo o mundo”, explica a organização.

“A diversificação e os novos nichos de negócios também estarão bem representados na FITUR através de suas diferentes secções especializadas como o SCREEN FITUR, FITUR FESTIVALS, FITUR GAY (LGBT +), FITUR HEALTH, FITURTECHY e FITUR KNOW-HOW, e o novo espaço da FITUR TALENT.”, adianta a organixação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *