FITUR 2020 aposta em reuniões MICE e para operadores turísticos

A próxima edição da FITUR, marcada de 22 a 26 de janeiro, na Feria de Madrid, e organizada pela IFEMA, vai ter um programa dedicado aos negócios com programas de reuniões B2B renovados.
Nas novidades destacam-se o reforço na agenda da FITUR B2B MATCH, que decorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro, e visa colocar as empresas participantes em contacto com um total de 140 profissionais – gerentes de agências de viagens e operadoras de turismo – com um foco especial na região MENA – Oriente Médio e Norte da África – China e Rússia.
Também a FITUR MICE assumirá especial relevância, e reunirá, nos dias 22 e 23 de janeiro, representantes de 100 fornecedores de turismo MICE com 120 compradores de todo o mundo.
A aposta na renovação destas duas vertentes justifica-se pelo sucesso da última edição que contou com “nove mil reuniões B2B com compradores de todo o mundo”, explica a organização.
“A diversificação e os novos nichos de negócios também estarão bem representados na FITUR através de suas diferentes secções especializadas como o SCREEN FITUR, FITUR FESTIVALS, FITUR GAY (LGBT +), FITUR HEALTH, FITURTECHY e FITUR KNOW-HOW, e o novo espaço da FITUR TALENT.”, adianta a organixação.