Grandeur of the Seas junta-se à frota da Pullmantur em 2021

Por a 22 de Outubro de 2019 as 17:30

Em 2021, a Pullmantur vai passar a contar com mais um navio na sua frota, o Grandeur of the Seas, navio da Classe Vision da Royal Caribbean International, que vai aumentar a oferta da Pullmantur em 30% face à temporada de 2020.

“Esta iniciativa é o primeiro passo do Plano Estratégico de Crescimento da Pullmantur Cruzeiros, que tem como objetivo, a longo prazo, ser reconhecida como a companhia de cruzeiros com melhores resultados em Espanha e na América Latina”, explica a Pullmantur, num comunicado enviado à imprensa.

Antes de integrar a frota da Pullmantur, em abril de 2021, o Grandeur of the Seas vai ser revitalizado ao abrigo do programa ‘Pullmanturizing’, que prevê uma autêntica transformação do navio, “de forma a enquadrar-se no posicionamento da Pullmantur, ganhando um novo nome, um novo design e espaços totalmente remodelados”.

Entre as intervenções previstas está a introdução da tecnologia avançada de controlo das emissões de carbono – Advanced Emissions Purification Systems (AEP), que ajuda a preservar o ambiente ao filtrar e purificar as emissões de carbono resultantes dos geradores do navio, removendo aproximadamente 98% do dióxido de enxofre e outras substâncias

“É uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros em Espanha e na América Latina. Resulta dos nossos esforços em melhorar o nosso produto. Queremos proporcionar um produto diferenciador, inovador e único no mercado, indo ao encontro da cultura e estilo de vida latino”, considera Richard J. Vogel, presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros.

Quando entrar em operação, no verão de 2021, o navio vai realizar cruzeiros no Norte da Europa, devendo as reservas para esses itinerários abrir no início de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *