Costa Cruzeiros programa 15 partidas de Lisboa em 2020

Por a 21 de Outubro de 2019 as 16:36

A Costa Cruzeiros vai disponibilizar uma série de partidas dos portos nacionais na próxima temporada de cruzeiros, com Jorge Serrano, diretor Comercial da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, a revelar ao Publituris que a companhia tem previstas 15 partidas de Lisboa, a que se juntam mais três de Leixões e oito do Funchal.

“Temos uma forte programação. Temos 15 partidas de Lisboa em 2020 (vamos ter o Costa Fascinosa em Lisboa no âmbito do programa “Península Ibérica), 3 partidas de Leixões, 8 partidas do Funchal (incluindo a viagem especial de 15 dias para os membros do Club Costa que incluem partidas de Lisboa, Funchal, Ponta Delgada e Praia da Vitória)”, explicou o responsável, em resposta a uma questão do Publituris.

De acordo com Jorge Serrano, este ano, a Costa Cruzeiros registou “muito bons resultados em Portugal”, fruto de um “mercado mais dinâmico”, que se tem refletido no desenvolvimento da Costa Cruzeiros e que se deve manter também em 2020, com Jorge Serrano a explicar que o objetivo da companhia é “continuar a desenvolver um forte relacionamento com o setor do trade em Portugal e a exceder as expetativas dos consumidores portugueses”.

Na programação da Costa Cruzeiros para 2020, em destaque vai estar também o Costa Smeralda, que vai ser inaugurado no final de novembro e começa a navegar em dezembro pelo Mediterrâneo, realizando um itinerário à partida de Barcelona.

Para Jorge Serrano, o novo navio vai ser “um marco para a indústria dos cruzeiros”, uma vez que “é o primeiro navio Costa ( e o segundo da Carnival Corporation e no mundo) que é alimentado pelo sistema de Gás Natural Liquefeito, o combustível mais limpo do mundo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *