TAP reforça operação para Luanda

Por a 17 de Outubro de 2019 as 10:52

A TAP vai reforçar a operação entre Lisboa e Luanda, capital angolana, passando a contar também com ligação aos domingos, avança a Lusa, que cita o anúncio feito por Abílio Martins, responsável de Marketing e Vendas da TAP, esta quarta-feira, 16 de outubro, num evento em Luanda.

De acordo com a Lusa, Abílio Martins revelou que Angola “é um mercado estratégico” para a TAP, motivo pelo qual a transportadora de bandeira nacional vai reforçar a oferta para o país em 20%, no próximo ano, passando a contar com voos diários todos os dias da semana, com exceção da segunda-feira, que vai contar com dois voos, a partir de 15 de dezembro.

Abílio Martins revelou ainda que, além do aumento do número de ligações, a TAP vai também alterar o horário dos voos para a capital angolana a partir de 28 de outubro, passando as ligações para o período noturno, o que, segundo o responsável da TAP, pretende melhorar a ligação a outras cidades.

“Isto vai permitir melhorar a conectividade com outros voos” otimizando as ligações de Angola para os Estados Unidos, Europa e Israel, considera Abílio Martins, defendendo que esta mudança é particularmente importante para os passageiros ‘corporate’ (segmento empresarial).

A rota de Luanda é usada anualmente por cerca de 80 mil passageiros e Angola representa 28% da receita total das linhas da TAP em África, indicou o responsável, escusando-se a indicar o valor dos proveitos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *