Tivoli Hotels & Resorts estreia-se na China
A marca vai abrir o seu primeiro hotel na capital da província de Sichuan, em Chengdu, um dos principais centros económicos, comerciais e financeiros do sudoeste da China.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A marca Tivoli Hotels & Resorts acaba de anunciar planos para ampliar o seu portefólio, com a abertura, ainda este ano, de um novo hotel na China, na capital da província de Sichuan, em Chengdu. Este será o primeiro hotel da marca neste país.
De acordo com nota de imprensa do grupo, este novo hotel está a ser construído em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Construção Urbana e Rural de Chengdu, Qingyang Limited. Situado na zona oeste de Chengdu e no extremo sudoeste do centro comercial e de convenções do parque Chengdu International Intangible Cultural Heritage Exhibition Park, fica ainda muito próximo do Nancaoping Ecology Park e do campo de golfe Tianfu.
Chengdu é um dos principais centros económicos, comerciais e financeiros do sudoeste da China. Reconhecida pelo seu clima ameno e gastronomia típica, Chengdu é também a base mundial da investigação e criação de pandas gigantes, que atrai cerca de 3,5 milhões de visitantes por ano, juntamente com uma variada oferta de atrações históricas.
Com abertura prevista para o final de 2019, o Tivoli Chengdu at Cultural Heritage Park fica situado junto do Oaks Chengdu at Cultural Heritage Park, totalizando 400 alojamentos de diferentes categorias, desde quartos deluxe até suites e apartamentos.
As duas propriedades vão dispor de oito opções de restauração, incluindo um all-day-dining, gastronomia chinesa, cafés e uma zona de lounge com bar. Além de uma estadia de qualidade superior e das experiências gastronómicas, os hóspedes poderão também usufruir de um spa de luxo e de um centro de fitness, de um clube infantil e de uma área de reuniões e banquetes com equipamento de última geração.
Com uma história que remonta a 1933 em Lisboa, a marca iniciou a sua expansão para o Brasil em 2007 e, mais recentemente, para o Qatar. O ano 2019 é marcado pelo início de um novo capítulo, com o primeiro Tivoli na China, levando o espírito cosmopolita e o estilo sofisticado da insígnia para o Extremo Oriente.