SANA Malhoa renova salas de reunião

Por a 15 de Outubro de 2019 as 11:15

“No SANA Malhoa, a inovação espera por si!” Este foi o mote que deu origem às renovadas salas de reunião do hotel de quatro estrelas da SANA na Avenida José Malhoa, em Lisboa.

As sete salas de reunião, com capacidade para 300 pessoas, além de uma decoração e disposição diferentes, dispõe de equipamentos audiovisuais de última geração. Todos os espaços podem ser adaptados e personalizados à medida de cada cliente.

A intervenção teve como objetivo “modernizar as salas com tecnologia de última geração para que seja possível continuar a oferecer um serviço de qualidade pelo qual o SANA Malhoa sempre foi reconhecido”, lê-se no comunicado de imprensa do grupo Sana.

A nível conceptual, as renovações trazem “mais modernidade para as salas de reunião, mantendo o equilíbrio entre o conforto, a flexibilidade das salas e as necessidades dos diferentes clientes”.

Inaugurado em abril de 2014, o SANA Malhoa conta com 185 quartos, um SPA, restaurante, bar, estacionamento privativo e as sete salas de reunião.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *