Ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas recebe primeiras escalas em novembro

Por a 15 de Outubro de 2019 as 15:46

A Ocean Kay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, Caraíbas, vai receber, em novembro, as primeiras escalas de navios da companhia de origem italiana, informou esta terça-feira, 15 de outubro, a MSC Cruzeiros em comunicado.

MSC Meraviglia, MSC Seaside, MSC Divina e MSC Armonia são os quatro primeiros navios da MSC Cruzeiros com escalas previstas na ilha, todas agendadas para o mês de novembro, em dias diferentes.

“Com vistas panorâmicas intermináveis​​de águas azuis e cristalinas e mais de três quilómetros de praias de areia branca, a Ocean Cay é o refúgio ideal para os viajantes descobrirem a beleza pura e intocada da natureza através de uma variedade de atividades pensadas para todas as idades. Desde atividades de descoberta do mar como snorkeling, stand up paddle e passeios de caiaque até relaxar numa cabana na praia ou durante um luxuoso tratamento de spa, há opções para todos os gostos”, destaca a MSC Cruzeiros na informação divulgada.

A Ocean Kay MSC Marine Reserve conta com oito praias de areia branca e disponibiliza uma série de atividades e novas experiências, como a pesca em alto mar para conhecer as espécies que existem na zona, com a devolução dos peixes ao mar; a experiência Rum Rendezvous, só disponível para adultos, e que inclui um passeio de barco, até uma zona de águas pouco profundas, para um momento de animação, com música ao vivo e uma bebida de oferta.

A ilha privada da MSC Cruzeiros vai também disponibilizar a experiência Ceclo Luxury Electric Pedalo Rentals, que permite usufruir das águas das Bahamas, num iate de luxo com pedais e assistência elétrica, que é feito de cortiça de champanhe reciclada, madeira e alumínio; bem como stand-up paddle à noite, numa prancha com iluminação LED.

Disponíveis estão também atividades e passeios para toda a família, como o Ocean Cay Family Club, que propõe uma aventura em família para descobrir mais sobre o meio ambiente e as espécies animais que vivem na ilha; um tour em famílias ao Bahama Bank, um local de águas pouco profundas com animação e atividades desportivas; ou ainda a Kids Starside Stargazing Adventure, uma atividade pedagógica para crianças, para descobrir o espaço e o Universo.

A Ocean Kay MSC Marine Reserve disponibiliza ainda atividades românticas para casais, como a Aventura Honeymoon Harbor Stingray, que inclui um passeio de barco para interagir com diferentes espécies de raias; ou um Piquenique na praia ao pôr do sol, uma experiência privada para usufruir do pôr do sol e das águas cálidas das Bahamas, com uma garrafa de vinho e uma cesta de piquenique.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *