Fórum Turismo Palmela 2019 vai discutir Ordens religioso-militares

Por a 14 de Outubro de 2019 as 17:47

O Fórum Turismo Palmela 2019, que decorre a 6 de dezembro, a partir das 9h30, no Cineteatro S. João, em Palmela, vai abordar o tema “As Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos”, levando a debate dois painéis sobre a importância destas entidades para o turismo.

“Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o Fórum Turismo assume-se como um momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, focando, todos os anos, temas diferentes e de grande interesse para o setor”, refere a autarquia de Palmela, num comunicado enviado à imprensa.

O Fórum Turismo Palmela 2019 vai inclui dois grandes painéis, concretamente “A Ordem Militar de Santiago e a sua influência nos destinos turísticos” e “O papel das Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos / Exemplo e Práticas”, contando com a participação de vários oradores nacionais.

A escolha do tema para a edição de 2019, acrescenta a autarquia, deve-se ao facto do município de Palmela comemorar, este ano, “30 anos de investigação e divulgação de conhecimento historiográfico em Ordens Militares”.

A participação no Fórum Turismo Palmela 2019 é gratuita, mas requer inscrição prévia, que pode ser realizada através do número de telefone 212 336 668, do email [email protected] ou do website turismo.cm-palmela.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *