Madeira: Eduardo Jesus é empossado secretário de Turismo e Cultura na terça-feira

Por a 11 de Outubro de 2019 as 16:41

António Eduardo de Freitas Jesus vai ser o próximo secretário regional de Turismo e Cultura da Madeira e deverá tomar posse na próxima terça-feira, 15 de outubro, avança o DN Madeira, que diz que a posse do novo Governo Regional da Madeira está marcada para as 16h00.

Recorde-se que Eduardo Jesus tinha sido o responsável pela pasta do Turismo no primeiro executivo liderado por Miguel Albuquerque, mas deixou o Governo Regional da Madeira em outubro de 2017, numa remodelação que separou a Economia da pasta do Turismo, que passou a ser assumida por Paula Cabaço, que não deverá integrar o novo executivo.

Com 50 anos, Eduardo Jesus é licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE – Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa e, além do cargo de secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, que desempenhou entre abril de 2015 e outubro de 2017, foi também deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, funções que assumiu quando abandonou o Governo Regional, até à atualidade.

Além dos cargos políticos, Eduardo Jesus foi professor convidado no Instituto Superior de Administração e Línguas da Madeira (ISAL), integrou o núcleo Regional da Madeira da Ordem dos Economistas e passou também por várias empresas madeirenses, tendo sido ainda consultor de empresas.

O novo Governo Regional da Madeira toma posse na próxima terça-feira, 15 de outubro, pelas 16h00, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *